25 de julho de 2010

O ímpeto e a ambição...

eram traços marcantes e pungentes em sua personalidade. Seu desejo ardente e a urgência em ser tudo que sempre sonhou, aliados a imaturidade e uma inconstância emocional fizeram com que ele se frustrasse enormemente durante um tempo que parecia não acabar.
   Suas atitudes, raramente condizentes com o que sente, são um refúgio, porque só na contradição ele encontra segurança; um abrigo das maledicências do mundo, se distanciando das castas baixas pra tentar sobreviver. Engraçado como me apaixonei por você... Mas é a minha vida, não se esqueça! Porque não me esqueci de quem você realmente é, nem pelo que realmente procura: Deixar de ter só um grande potencial pra se tornar uma grande esperança; um grande rei, capaz de finalmente ultrapassar as intempéries que assolam seu reino há incontáveis anos.
E, com isso em mente, dando um passo de cada vez no front de batalha, ele segue em frente derrubando moinhos... Ganhando ou perdendo sempre, pois, pra ele, não há nada como cicatrizes de guerra pra poder se orgulhar de sua existência. Que seu 24º ciclo sirva como um divisor de águas, e que estas se mostrem mais tranquilas daqui em diante, te dando, assim, a segurança de um velho marujo e a visão apurada de um verdadeiro capitão.

5 comentários:

... disse...

Nossa!! Interessante demais...

Gosteii de seu blog Orlandoo...
Visite o meu:http://entrelinnhas.blogspot.com/

Beijoos!

Angélica Nunes disse...

Interessante o teu texto!
gostei mesmo!

joão victor borges disse...

O primeiro parágrafo explica/descreve tanta coisa em tão pouco que eu fiquei realmente surpreso. Gostei de verdade, vou seguir o blog!

Abraço!

http://anpulheta.blogspot.com

Silvana Persan disse...

Curiosidade: ou eu tenho algum (sério) distúrbio mental ou sempre q apareço para comentar neste blogue uma música me vem à cabeça...
Enfim, deixando isso pra lá, belo texto.

bjohnny!

mulherices disse...

Uia, arrobo, você escreve super bem. Adorei seu texto - tão simples e tão verdadeiro. Me informe quando houver novas postagens.
Abraço

Lílian Buzzetto
Do Mulherices.