1 de agosto de 2010

Prótons e elétrons

   "E se eu enlouquecer, você ainda vai me chamar de super-homem?" Será mesmo que posso contar sempre com você ou você espera mais de mim todo o tempo? Confesso que não faço muito pra te agradar, mas não tento te repelir como prótons e elétrons, ainda que essa antítese seja visível entre nós e conhecida pros dois.
   Na real, nem sei porque tô escrevendo isso. Talvez você não mereça, possivelmente nem eu, vá saber; mas não consigo resistir a essa vontade inspirada que vem de algum canto mal iluminado da alma que anseia por ser expressado, vá saber.

4 comentários:

Fábio Flora disse...

Quando a gente tem vontade de vomitar um texto, vomita; se a vontade é só de cuspir, cospe. Engolir pode fazer um mal danado.

Abraços e sucesso com o blog!

Mateus disse...

Concordo com o Fábio. Engolir um texto pode fazer um mal danado.
Detalhe: se você reconhece que não faz muito para agradar, então por que não mudar?
Abraço

perplife.blogspot.com

Millena disse...

Agradar a todos e tudo nunca conseguiremos.Não mude por ninguém, seja você!

Paty disse...

olá! Obrigada pela visita no meu blog. Legal a sua analogia, na verdade tudo no universo funciona assim mesmo, atração e repulsão...